27 de jul. de 2012

Oficinas Virtuais Sibele Cor e Arte

Amigos recebo muitos emails perguntando..ainda dá tempo..que  pena perdi o prazo..e por ai afora.
Quero esclarecer que.. todas as aulas abaixo continuam abertas para você fazer no seu melhor momento de trabalho ou de..grana  rsrsrsrs a vida é assim mesmo pra todo mundo.
Pensando desta forma que quero informar..todas as aulas estão abertas para você....te esperando no seu melhor momento.
Tenham todos um excelente final de semana  e juizo heim...

Bichos de Jardim 1 


Bichos de Jardim 2 


Turma do Chaves



Bules e Chaleiras



Utilitários


Aula Maleta Coruja


As datas indicam somente o inicio, podem ficar tranquilas em relação a   prazo para as oficinas
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Maestra Sibele, muchas gracias por dejar las oficinas abiertas por más tiempo , porque así todas trabajamos a nuestro propio paso, y además, si alguien vió el anuncio de la oficina no tuvo dinero en ese tiempo para inscribirse, puede hacerlo cuando tenga ya sus recursos y no perderse la enseñanza. Dio le bendiga. Que tenga muy buen fin de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sibele!
    Adoro seus trabalhos!
    gostaria de informaçõe$$ sobre
    a oficina Bules e Chaleiras

    andrea.queridinhaamn@gmail.com

    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sibele!! antes eu não poderia deixar de elogiar seu talento, parabéns!! é td lindooooooo.. deixa eu te perguntar: a turma do chaves tbm faz parte das oficinas? se sim, qual o valor? meu e-mail é docetaty@ig.com.br..fico aguardando um retorno. Obrigada, e vou aproveitar e deixar o link do meu cantinho, ficarei muito feliz se me visitar..Bjinhos http://docetaty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amei sua arte, onde vc dá oficinas? em quais cidades?? bjo

    ResponderExcluir
  5. olá Sibele, admiro muito seus trabalhos, é por isso que já sou sua seguidora.
    gostaria de saber sobre as oficinas de bules e chaleira, e utilitários.
    Ficarei muito contente se vc fizer uma visitinha em meu blog.
    www.franevartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, gostaria de saber sobre a oficina de maleta, ainda posso fazer? Se sim por favor me envie um email. rossi_brito@hotmail.com
    Muito obrigado,
    Rossi.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, estou te convidando para ser seguidora do blog!EU já sou seguidora o endereço é
    http://artsdascunhadas-eva.blogspot.com/
    SÓ CLICAR E SEGUIR...FICARIA MUITO GRATA SE ME AJUDASSEM A DIVULGAR...BEIJOS NO CORAÇÃO MENINA.
    lindo seus trabalhos!

    ResponderExcluir
  8. To encantada com suas artes.. Parabéns... Da uma passadinha no meu blog e se gostar, me segue também.. http://desaemarte.blogspot.com.br/
    Beijos.. Sucesso..
    Andresa

    ResponderExcluir
  9. São todos lindos.... como faço para adquirir as aulas. E eu comprei umas pragas ajudar a Gravará. Porém 30 dias foram poucos pra mim, pelo fato de estar com visita em casa. Quero muito mesmo fazer as outras peças. Eu fiz só uma. Agradeço desde já. Beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs