4 de jul. de 2012

de volta ao blog...

Amigas o que é aquilo Mega Artesanal? que feira maravilhosa e olha que nem andei  tanto por ela a minha maior alegria foi conhecer tantas amigas virtuais que se tornaram  reais. Fiz demostrações no Stand da Tek Bond/EVA RDJ, foi um sonho mais que realizado e estou muito feliz.
Mas agora é hora de  arregaçar as mangas e dar sequencia a oficina de Bichos de Jardim 2.
Vou postar aqui algumas fotos, todas estão em meu facebook.

Obrigada a Tek Bond e RDJ pela confiança depositada em meu trabalho e com certeza a vocês tambem que tantos recados carinhosos me deixam é daí que vem a energia e força para seguir adiante.

bjs
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. ¡BRAVO!¡BRAVO! Que bonita experiencia le permitió Dios tener. Tuvo mucho auditorio en su demostración. Es bueno tenerla de regreso en el blog y en los cursos. Mil felicidades por sus logros. Dios le bendiga.

    ResponderExcluir
  2. AI QUE INVEJA....RS.... TAMBÉM QUERIA IR... PRÓXIMO ANO QUEM SABE NÉ?

    ResponderExcluir
  3. //('.')\\ OI FLOR TE CONVIDO PARA TOMAR UM SUCO NO
    MEU JARDIM;COM SUA PRESENÇA O MEU JARDIM
    .//_\\. FICA CHEIO DE BORBOLETAS...
    _| |_. QUE VOCÊ TENHA UMA NOITE ABENÇOADA NA PRESENÇA DO SENHOR JESUS.
    BEIJITOS DE PITANGAS CARAMELIZADAS DE AMOR...
    http://www.bereshit-artes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. q lindooooooooooooooooooooo parabens fessora vc merece e mto mais!!!! sabe q sou sua fã. bjs q Deus continue te dando muita criatividade muita saude e muitoooooooo suce$$o

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaaaaaaa......., ameiii essa joaninha de jardim, muito fofa.

    Silmara Z. C. Kanzler

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasado amiga tudo de bom.
    E um ótimo final de semana.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Tbém atrasado...
    De presente para vc, tem selinho no meu blog, eu ganhei mas tenho q repassar para 10 amigas,e escolhi vc, com seus trabalhos DIVINOS...
    um bj...

    ResponderExcluir
  8. Ola amiga..VIM TRAZER MIMOS PRA ALEGRAR da sua semana..PASSA LÁ no meu blog QUE TEM SELINHOS PRA VÇ...
    Bjs
    http://cris-artesanatoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo! fiquei muito admirada com tanta perfeição e capricho, parabéns!!!! Descobri seu blog por acaso no google, e estou apaixonada pq também trabalho com EVA, estarei sempre visitando para conhecer mais novidades e me inspirar.
    Abraços
    edna
    edlajuartecomasmaos.blogspost.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, gostaria de fazer a maleta do tipo ballet, a que fea de corujinha a caveira, para a festa de bailarina da minha filha. O problema é que não consigo o pap e os moldes.Vc pode me ajudar? Agradeço antecipado!

    ResponderExcluir
  11. Meu email é flavialoira2008@hotmail.com caso tenha o molde e pap da maletinha obrigada.
    Atenciosamente,
    Flávia Leal.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs