16 de nov. de 2011

Orgulho

No  final do ano passado minha filha participou da Febrace e com a ajuda de todos o projeto dela foi o vencedor na internet, depois ela foi convidada a participar da Olimpiada do Conhecimento do Senai.
Estou  muito orgulhosa do  5º lugar que ela conquistou  no estado de São Paulo, seu amigo Paulo de Santa Cruz do Rio Pardo conseguiu o 1º lugar.
Sabem porque estou dividindo isso com vocês?
Estou tão cansada de ouvir que a juventude não tem solução e vejam que trabalho maravilhoso o Senai faz com os jovens. Acredito sim que tudo tem solução basta estarem encaminhados para o local certo.
Este ano ela irá prestar vestibular para  Gestão de Calçados,  e digo mais, ela fez sua inscrição no SENAI a 2 anos atrás por pura insistencia de amigos não tinha a menor intenção de trabalhar com isso.
Hoje ela pretende ser designer de calçados e tem apenas 17 anos e tenho certeza com um futuro brilhante pela frente.


Parabéns Lana eu te amo!!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. PARABÉNS....ela merece e você tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida..eu como mãe acredito muito nossa juventude..creio que para termos sucesso com nosso filhos precisamos fazer duas coisas: estar sempre perto e incentivar..parabéns a sua filhota linda..sucesso e quero ver lindos calçados por aqui

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista e pela família linda! Linda sua filha!!!! Realmente você só faz coisas lindas...rs...

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PELA FILHOTA ANJA!!!

    BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!!! Parabéns Si, certamente essas conquistas são também resultado da educação recebida em casa, oque infelizmente tem deixado a desejar em muitas famílias. Agora vc colherá os frutos do esforço na educação das meninas! E serão lindos frutos com certeza!
    Beijos, Deus abençoe essa linda família!!!!

    ResponderExcluir
  6. A gente tem realmente que acreditar nos nossos jovens. Mas a educação e o amor que eles recebem dos pais é o que leva nossas crianças sempre pra frente. E voces com certeza, dão muito amor, educação e respeito pra estas meninas tão lindas.Parabens pra Lana e pra voces também. Mil Beijos

    ResponderExcluir
  7. A juventude tem solução sim amiga, com a boa educação e o amor que recebem dos pais(Como a nossa amiga Tera Torreti disse) eles fazem grandes coisas na vida!
    Parabéns pra sua filha linda e pra você e seu esposo que souberam ensinar tão bem a sua filha a ser uma jovem tão especial!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs