26 de nov de 2011

EVA RDJ Sinonimo de qualidade e otimos preços

Conhecem?vocês  não sabem o que estão perdendo  rsrsrsrsr
Amigas sou   cigana por natureza, adoro mudanças desde que para melhor, amo fuçar na net e conversar com donos de lojas e o  eva é  o meu assunto preferido (por que sera heim  rsrsrsrs) percebi que lojistas querem novidades  em eva com produtos de qualidade e otimos preços e nesta historia toda acabei viajando 750km (ida e volta) para conhecer a fabrica. Vocês não fazem ideia fiquei maravilhada com a empresa, qualidade do eva, funcionarios e a direção sim ..a direção a RDJ Brinquedos é uma empresa familiar da área de brinquedos  pedagogicos em EVA e também vendem placas de muitas cores lindas e estampas
Querem conhecer? Como vocês sabem tudo que acho perfeito tenho que dividir com vocês




Nossa a gente passa até mal diante de tanto eva..ai Jesus como adoro este emborrachado.
No próximo post irei colocar o catalogo de estampas   para vocês conhecerem.
Não percam tempo,  procurem na papelaria mais próxima e caso não encontrem indiquem a loja a marca que com certeza será sucesso em vendas.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. sucesso anja!!!!! vc merece!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,seu blog é maravilhoso,ja estou te seguindo. Eu tbem adoro mudanças e gostei de conhecer essa fabrica. Realmente tem eva por ai que doi o bolso so de saber o preço,rsrsrs. Mas o site desse ai esta em construção,né? Qto tiver novidades me avisa,bjs... Passa la no meu cantinho.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs