25 de abr. de 2012

Atendendo a pedidosssss..Maleta Coruja

foram muitos emails solicitando apostilas, por motivos obvios não faço mais e inclusive acho que a aula em videos muito mais explicativa, com mais detalhes que uma simples apostila.
Montei a aula virtual somente da Maleta Coruja, você poderá fazer a partir de agora e poderá assisti-la por até 7 dias a contar da data de entrada.
Maleta Coruja



Formas de pagamento - Valor  $ 50,00
Deposito bancário com desconto de $ 5,00  ($ 45,00)  ou através do pag seguro ($ 50,00)

B.Brasil
Valerio Pousa
Agencia  4635-3
c/c  5.330-9
Conta poupança  variação 01

Ou

Sibele Pousa
Ag. 2026-5
Conta poupança  1001543-0
Banco   Bradesco
Favor avisar quando efetuar o pagamento


Pagamento com cartão é só clicar aqui no pag seguro.



Amigas muitas deixam recados mas não deixam email para poder responder ou agradecer a visita.
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Sibele... boa tarde amada... queria saber uma coisa... estou querendo aprender essa maletinha e os bules... posso pagar com cartao? Aguardo seu retorno amada... beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sibele eu me enteressei em aprender a maletinha,eu gostaria de saber como funciona a oficina virtual,até quando posso estar te pagando essas coisas ?!Abraço e aguardo resposta ta?
    gracielle.lq@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Como sempre um trabalho maravilhoso!Pois então,fico louca para fazer as oficinas,porém,nem sempre tenho $ para participar.Já está trabalhando com cartão?Se sair a oficina(virtual) da maleta joaninha avisa com antecedencia para eu poder participar.Parabéns pelo teu trabalho e criatividade.

    ResponderExcluir
  4. Sibele; como hago para participar soy de Venezuela. quiero aprender a hacer estas carteras tan bellas que tu haces. Saludos cordiales desde Venezuela. Lizbeth

    ResponderExcluir
  5. nos queda dificil consignar el dinero aqui en colombia....me gustaria aprender a hacerla pero necesito de tu ayuda.....
    gracias...
    adriana paola gomez moreno me tienes de amiga en facebook

    ResponderExcluir
  6. Sibele se eu quiser duas aulas as maletas e os bules...qto fica...??vc manda os moldes a as aulas? é isso?

    ResponderExcluir
  7. Sibele, gostaria de aprender a fazer a maleta da coruja, como funciona?? vc envia os moldes por e-mail?? aguardo seu retorno
    bjs
    Adri

    ResponderExcluir
  8. Querida, quero fazer as oficinas virtuais da maletinha e dos bules. Qual será a data, se é q já não perdi? Caso já tenha perdido, vc fará outra oficina desses artigos?

    Agradeço a atenção e aguardo seu contato.
    rosanemaria@hotmail.com
    Itaituba - PA

    ResponderExcluir
  9. oi Sibele, adorei sua visita no meu blog... deixo meu e-mail pra poder receber as informações referentes ao curso.
    Tenho interesse nas maletas e nos bules e chaleiras... tem algum tipo de pacote?
    agora deixo meu e-mail pra resposta kkkkk
    elisaine_favero@hotmail.com
    Bjks
    Elisaine

    ResponderExcluir
  10. Oi Sibele gostaria de saber se ainda posso fazer essa oficina? bergbia@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sibele
    Adorei a maleta, parabéns! Ainda é possível fazer esta aula?
    Florencia
    e-mail:flotoni@uol.com.br

    ResponderExcluir
  12. hola soy de venezuela como hago para obtenerlo

    ResponderExcluir
  13. hola soy de venezuela me intereza jaclin.casta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Sibele!!!

    Parabéns pelo trabalho e o lindo blog.
    Gostaria de fazer esta aula?
    Qual a possibilidade?

    Abraços especiais...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs