14 de fev. de 2013

Promoção ........ uauuuuuu

Você gosta de promoção?
Se gosta tá rolando uma no facebook   da RDJ (EVA)
Vejam como participar

"É SÓ CURTIR RDJ BRINQUEDOS"

Olá amigos e amigas !

Já avisamos que este ano de 2013 será recheado de promoções para todos que nos acompanham, certo? Pois então, lá vai a primeira promoção: é só CURTIR RDJ Brinquedos!

Funciona assim:
Você conhece a fanpage da Sibele Cor e Arte no Facebook, não é? Não conhece? Então corre lá para conhecer:


Queremos incrementar o acesso a Fanpage da RDJ Brinquedos no Facebook e isso só será possível com a ajuda de vocês.

E como vou fazer isso?

Basta CURTIR a FANPAGE Sibele Pousa no FACE http://www.facebook.com/sibelecorearte , após isso entre e CURTA a FANPAGE da RDJ Brinquedos http://www.facebook.com/RDJBRINQUEDOSOFICIAL  dentro da página do Facebook existirá também um Link exclusivo com o texto "É SÓ CURTIR" , a pessoa deve escrever "Eu curto a RDJ Brinquedos e  Curto a  Sibele Cor e Arte" , para participar do sorteio você deve entrar em promoções e clicar em particpar , assim você estará apto a participar do sorteio realizado pelo aplicativo sortei-me do Facebook.


As primeiras 1000  pessoas que Curtem a FANPAGE da Sibele Cor e ARTE e Curtirem a FANPAGE da RDJ Brinquedos, estará concorrendo a um sorteio de 50 kits com os lançamentos da linha Texturizada da RDJ , serão 3 folhas da linha texturizada.

                                            

Veja como é simples: Regulamento
1.         Para concorrer ao prêmio, você deve acessar e curtir a fanpage da Sibele Cor e Arte em http://www.facebook.com/sibelecorearte após isso basta entrar na FANPAGE da RDJ Brinquedos e Curtir em http://www.facebook.com/RDJBRINQUEDOSOFICIAL Só está apto a receber o prêmio quem estiver na condição de seguidor (curtindo) a nossa Fanpage e ser seguidor (curtindo) da Sibele Pousa.
2.         Dentro da nossa Fanpage, existirá uma postagem exclusiva da promoção com o texto “É SÓ CURTIR RDJ BRINQUEDOS".
3.         Neste post, a pessoa deve escrever ‘Eu curto a RDJ Brinquedos e  Curto a  Sibele Cor e Arte’ , para participar do sorteio você deve entrar em promoções e clicar em participar , assim você estará apto a participar do sorteio realizado pelo aplicativo sorteie-me do Facebook.
4.         Se o seu nome for um dos 1000 primeiros a curtir a FANPAGE, estiver escrito no post , ‘Eu curto a RDJ Brinquedos e  Curto a  Sibele Cor e Arte’ e tiver entrado em promoções e clicado em participar do sorteio via sorteie-me do Facebook automaticamente você estará concorrendo ao KIT. Serão 50 Kits sorteados.
5.         Está promoção é válida somente no BRASIL.
6.         Os vencedores serão contactados pelo Facebook e deverão enviar seus dados como Nome, endereço, endereço de e-mail e telefone para a RDJ Brinquedos, através do e-mail contato@rdjbrinquedos.com.br, para que nós possamos enviar pelo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs