13 de jan de 2012

Palhaços e mais Palhaços

Hoje tem palhaça e como tem sim senhor...  encomenda pronta para seguir viagem.
Fazer palhaço é tudo de bom (apesar que cansa por conta dos detalhes  rsrsrs) vejam o resultado?
Eles irão enfeitar o aniversário de uma linda menina que vai completar 1 ano em Assis - SP.
Já estou a pleno vapor com a Páscoa, consegui me animar  rsrsrs amigas estava dificil de conseguir voltar a rotina rsrsr, mas a Páscoa está ai mesmo e neste sábado estarei em Assis com o primeiro curso do ano e o assunto não poderia ser outro, afinal quem trabalha com a venda de lembrancinhas tem que se antecipar.



Aos poucos estarei postando as fotos da Páscoa, calma.....
Tenham um otimo final de semana,   sigo viagem hoje para o encontro com minhas amigas de Assis.
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Simplesmente LINDOSSSSS... belissimo trabalho.
    parabens... beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, parabéns!!!
    bjos estou com saudades de Assis

    ResponderExcluir
  3. Oi Sibele! Tudo bem?
    Estes palhacinhos ficaram umas gracinhas!!!
    Beijo, Monique

    ResponderExcluir
  4. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa? :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs