20 de dez de 2011

Kick Buttowski em EVA

Tá ai a peça, fiz para meu sobrinho de 6 anos que adora este personagem, cheguei a assistir o desenho e realmente é muito legal.
Foram testes que já serão o presente dele  rsrsrs
Espero que gostem e sirva de inspiração.
Este foi o primeiro que fiz, usei bola 125mm para fazer o capacete e bola 100 para a cabeça, era somente um teste

Neste já fiz  com o capacete modelado, gostei mais.
este personagem é barrigudo e bundudinho  rsrsrsrs

bjs amigas e até
Neste desenho tem uma galerinha muito legal.

Cobre bolo Rosas

Ultima encomenda do ano  (espero  rsrsrsrsr)
Cobre Bolo rosas de várias cores, espero que sirvam de inspiração .
Vocês já ouviram falar em  Kick Buttowski..aguardem  rsrsrsrs





A Economica - Martinópolis

Ultimo curso do ano em Martinopolis onde fiz tantas amigas.
Neste ano foram somente dois e espero que os encontros sejam mensais com essa turminha pra lá de animada.
Arteiras de primeira!

Reitero a todas que tenham um maravilhoso Natal  repleto de paz, amor e muita felicidade, afinal estamos comemorando o nascimento de Jesus.

Obrigada Marlene por abrir o espaço de sua loja para mais este curso.





Amei o detalhe da decoração da Prefeitura de Martinopolis, estas tulipas gigantes...hum já pensaram em EVA?

Aguardem, tem novidades mais tarde.

bjs

Pedrinhas Paulista - SP

Amigas conheci uma cidade pra lá de charmosa, é pequena em torno de 3.500 habitantes.
Após o curso da Trekos e Tricos fui para a casa de uma aluna passar o final de sabado e domingo,   final de semana regado a muito churrasco, cerveja e uma turma pra lá de animada, ameiiiii
Obrigada Eliane por  proporcionar um final de semana tão gostoso, pena que somente a Silvia e esposo compareceu ao churrasco, as meninas do curso da Trekos tinham compromissos, não sabem o que perderam.
Na saida não poderia deixar de fotografar alguns pontos da cidade que me fascinaram.
Fiquei apaixonada pela beleza e em como a cidade é bem cuidada.
Seguem algumas fotos para vocês conhecerem um pouco desta pequena cidade no tamanho somente podem ter certeza.












19 de dez de 2011

EVA RDJ

Amigas o novo site do EVA RDJ já está no ar.
Lá  você poderão conhecer todas as estampas, brinquedos e jogos em eva,  a empresa, tirar duvidas e entrar em contato com a empresa.
Não deixem de conferir

 http://www.rdjbrinquedos.com.br/index.html


Em breve estaremos disponibilizando passo a passo no site, aguarde!!

Obrigada Familia RDJ !! 

17 de dez de 2011

Turma do Chaves - Assis - SP

Foi nosso ultimo encontro neste ano, vamos todas ficar na saudade.
Obrigada a todas amigas que estiveram presentes no encontro e as que não puderam comparecer.
2012 está pertinho e poderemos nos encontrar novamente
Desejo a todas um Feliz Natal e um excelente 2012.



Tivemos 12 encontros e  espero que eles se repitam em 2012.

11 de dez de 2011

Porta Retrato

Mais modelinhos de lembranças para o Natal.


Modelos simples e rápidos de fazer.
São bem firmes e param em pé..rsrsrsrs tô cansada de ver por ai aqueles molengas.
Tem papelão paraná no verso e um pé bem reforçado
bjs

ideia de lembrança

Mais uma ideia de lembrança para o Natal, simples, facil e rápida.
Vejam o detalhe do eva de morangos da RDJ  que pintei.


9 de dez de 2011

Cobre Bolo Rustico

Mais um modelinho saindo do forno,  tem muita gente que não gosta do modelo tradicional que faço,  então fiz assim, simples assim e eu adorei o resultado e você?

bjs



3 de dez de 2011

Oficina Trekos e Tricôs - Assis Dezembro 2011

Meninas o dia se aproxima, será o nosso ultimo encontro em 2011 depois somente em fevereiro (irei morrer de saudades podem ter certeza)
Portanto não deixem para ultima hora, a partir da proxima semana os kits estarão a venda
Espero você lá!!!

Tenham um otimo final de semana

Chiquinha e Kiko



Pincéis Condor - Nova parceira

Mais uma parceira de qualidade.

Muito obrigada Condor e Carla pela confiança em meu trabalho

2 de dez de 2011

Decoração Loja Labelly

Fiz toda a decoração em eva e a montagem  dos demais enfeites da loja, faltou detalhes a fotografar, mas não eram de eva.
Bem grandinho, não medi mas deve ter uns 60 cm, o corpo uma bola de 150mm e a cabeça 125mm


Os dois admirando a loja  corpo 125 e cabeça 100




Coloquei o pisca de Led que achei maravilhoso, voltei a noite para ver o resultado e eu adorei (sei que sou suspeita rsrsrs) mas digo a sensação de ver o trabalho pronto é magnifica.

bjssssssss