20 de dez. de 2011

Pedrinhas Paulista - SP

Amigas conheci uma cidade pra lá de charmosa, é pequena em torno de 3.500 habitantes.
Após o curso da Trekos e Tricos fui para a casa de uma aluna passar o final de sabado e domingo,   final de semana regado a muito churrasco, cerveja e uma turma pra lá de animada, ameiiiii
Obrigada Eliane por  proporcionar um final de semana tão gostoso, pena que somente a Silvia e esposo compareceu ao churrasco, as meninas do curso da Trekos tinham compromissos, não sabem o que perderam.
Na saida não poderia deixar de fotografar alguns pontos da cidade que me fascinaram.
Fiquei apaixonada pela beleza e em como a cidade é bem cuidada.
Seguem algumas fotos para vocês conhecerem um pouco desta pequena cidade no tamanho somente podem ter certeza.












Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. É um pedacinho da Itália na nosa região. Cidade muito linda e um povo muito lindo também. Também né. É a cidade da Eliane, nossa amiga tão querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sibele!mas eu que tenho que agradecer a companhia de vcs....foi realmente otimo....espero repetir mais vezes e saibam que minha casa esta sempre de portas abertas pra todos ...bj!

    ResponderExcluir
  3. Que cidade fofaaaaa, quando tiver oportunidade vou conhecer!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs