21 de jun de 2011

Arteiras de Guaratingueta

Meninas muito obrigada pelos  2 dois dias deliciosos que passamos.
Algumas fotos das aulas.
Maria Helena e Maura muito obrigada pelo espaço e pela oportunidade.
Kakao muito obrigada por toda sua disposição rsrsrsr
http://feltrocriativo1.blogspot.com/  ela faz trabalhos belissimos em feltro.

Endria um amor de pessoa, fazia uns 2 anos que ela aguardava um
curso na região, muito caprichosa

Kakao toda sorrisos como sempre









Lec a mais animada, impossivel ficar séria do seu lado


Está Vó com certeza é de dar inveja, rimos demais nesta tarde.
Muito obrigada Vó (Vó da dona da Loja eu adotei  rsrs) Uma
simpatia em  pessoa, ah se todas as vós tivessem a disposição e animo como ela.




Completamente impossivel ficar ao lado da Kakao e Lec sem dar risada


Obrigada Gi, adorei te conhecer



Pra variar não me recordo o nome de todas, mas quero agradecer a presença de todas,
Todas foram especiais  tá!!
bjs e até a proxima
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOORRRRRRRRRRRREEEEEEEEIIIIIIIIIIII o curso.... e quero mais..... Vc é abençoada com este talento todo..... No próximo estarei lá com certeza..... bjssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs