27 de fev. de 2011

Resultado promoção

bom dia!!! Vi o resultado ontem  a noite e fiquei feliz !!!!

A vencedora é numero 054
Parabéns Raquel e Cris do blog  http://quererepoder-quel.blogspot.com/
E aqui o print da inscrição dela  no sorteio com o respectivo numero.
Quero agradecer a todas as participantes por acreditarem no sorteio e também a Tek Bond e Pinceis Tigre pela doação dos premios.
Irei entrar em contato com elas e irei aguardar 3 dias para obter a  resposta, caso contrario   o premio segue para o segundo numero.

Muito obrigada pela confiança e por serem minhas seguidoras.

Aguardem a proxima promoção no aniversário do blog em Maio.
Tenham um otimo domingo e fiquem com Deus..
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Parabéns, Raquel...
    Não ganhei denovo, mas, um dia a sorte brilha pra mim..
    Grande beijo a todos que participaram e, principalmente pra ti, Sibele, pela iniciativa..
    BJus!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens raquel eu tambem vou para o proximo sortei rsrs 1000bjks

    ResponderExcluir
  3. minha amiga Raquel !!!Q benção!!! Eu a conheço pessoalmente e é uma ótima pessoa. Parabéns amiga.

    ResponderExcluir
  4. Huummm não ganhei...snif!!! rsrss
    Mas valeu ter participado...
    Parabéns Raquel!!!
    E parabéns Sibele por promover o sorteio...
    Sucesso!!!
    Bjossss♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs