20 de jan de 2011

Tek Bond e eu

Acredito que  somente algumas pessoas saibam da historia e que historia  rsrsrsr
Vamos ao inicio,
Trabalho com eva há 10 anos, e durante muitos anos só usava a cola quente e estava adaptada a ela, até tentei por insistência da  amiga  Regina  usar as bonds da vida, mas aquele tubo minusculo que mais se perdia não dava mesmo, desisti.
Meu pai Arlindo Cadamuro sempre passava no sapateiro para papear e olhou a cola que o mesmo usava, por algumas vezes chegava e falava  para  experimentar aquela cola ,  e olha que foram varias vezes mesmo até eu resolver andar meia quadra e ir lá conhecer a "tal" cola que meu pai tanto falava. Peguei o nome e o endereço para comprar, que pra ajudar era na cidade vizinha (final do ano de 2007).
Comprei, testei e adorei foi super mega aprovada, tanto a cola como a embalagem, na época eu não tinha maquina fotografica e acabei tirando uma foto da cola com a web cam e mandei ao grupo que participo (as mais antigas devem se recordar deste fato), todas ficaram muito curiosas,  minha sócia a Regina Cabral ligou pra Tek Bond e conseguiu o patrocinio (janeiro 2008) e assim a marca  começou a ser conhecida na internet, por que até onde eu sei nunca ninguem tinha pronunciado esta marca de cola na net.
Depois do falecimento da Regina entrei em contato com eles e para minha maior surpresa a Fatima perguntou onde eu morava , descobrimos que somos primas inclusive os pais dela moram aqui.
A cola já é um caso de amor antigo, não consigo imaginar eva sem  Tek bond, alias  com ela também passei a economizar em consertos de calçados  rsrsrsrs

Quero agradecer imensamente meu pai pela insistência, minha querida e inesquecivel amiga Regina (que neste mês completa 2 anos do seu falecimento) a mega empresa Tek Bond  que faz parte de todos os meus trabalhos há  pouco mais de 3 anos e minha prima Fatima.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Nossa Sibele! Fiquei emocionada agora prima.

    Adorei sua história (que eu já conhecia né...rsrsrs) e adoro seus trabalhos.
    Saiba que você logo depois da saudosa Regina é a segunda grande culpada por esse sucesso todo e é esse sucesso que nos move e nos incentiva a cada vez mais buscar e desenvolver novos produtos que venham facilitar a vida e o trabalho de vocês.

    Temos algumas novidades para esse inicio de ano, mas como é NOVIDADE ainda não posso contar (nem pra você).

    Bjos e obrigada. Mas não esqueça de postar lá no blog da Niese a sua participação.

    Fátima

    ResponderExcluir
  2. OI meninas, adorei sua história flor....em breve postarei a minha tb.....estou enrolada pois me pediram um curso perto de onde minha mãe mora....estou desesperada....mas dará tudo certo....reze por mim....um grande beijo


    She

    ResponderExcluir
  3. Ai q chique hem???Prima da minha querida amiga é??? Q honra hem?? Obgd por participar.bjns

    ResponderExcluir
  4. BEM EU GOSTARIA MUITO DE PODER CONTAR UMA HISTÓRIA SOBRE EU E A TEK BOND,MAS PARA MINHA INFELICIDADE AQUI AONDE MORO NÃO SE ENCONTRA ESSA COLA,GOSTARIA MUITO DE PODER EXPERIMENTA-LA,MAS ATÉ AGORA JA PARTICIPEI DE VARIOS SORTEIOS MAS NÃO CONSEGUI GANHAR,ENTÃO MINHA HISTÓRIA VAI FICAR PARA O PROXIMO SORTEIO. BJUS meu email é joanadark84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal, tdo bem com vcs, em especial e Sibele, bom eu nem preciso dizer , que seus trabalhos sao barbaros ne, Hj é minhaa primeira visita no seu blog querida, e adorei tudo de vdd...to muito curiosa em aprender e.v.a, pis gosto de artesanato, e faço mais scrapbook. Mas enfim, estou aqui mais é pra contar minha historia com a TEKBOND. Sei que voa ficar espantadas, mas é verdade, muito verdade. Essa colinha nao sai do meu trabalho, sou cabeleireira e faço muito penteados, que eu acho que é uma arte e tanto o que eu faço, e dependendo , tem aquelas clientes que tem uma orelha mais saliente, as famosas "orelhas de abano" e ai é onde entra minha colinha preferida a TEK, colo todas as orelhas que aparece pela frente, egraças a Deus nunca deu nenhum problema, só um alias, a cliente gosta tanto que toma gosto pela coisa, nao vai a nenhum evento mais com a orelha aparecendo. Entao é minha historia de amor com a TEKBONd. Valeu, um beijo a todas.

    ResponderExcluir
  6. Sibele agora estou seguindo vocêpara mim é um prazer.
    Seus trabalhos são maravilhosos.
    Deus te abençoe sempre.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs