3 de nov de 2009

Curso de Natal em EVA


Decore toda a casa de forma simples e barata com EVA
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Amo o seu cantinho. Tem um selinho pra vc lá no meu blog. Passa lá.

    ResponderExcluir
  2. Anja....Obrigada por estar seguindo meu blog...Fiquei Ultra Mega Feliz ao ver!
    Agora tenho que caprichar ne?..ihihihihih
    Cadê as apostilas suas? Não vi no blog...
    Aff....até eu adivinhar que o balaozinho era o comentario...kkkkk...se passaram meses....
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Sibele!! Qué cosa más linda ese pesebre!!!! ëxitos en todo lo que emprendas. Tu amiga. Bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs