E lá estava eu com a encomenda de uma caixa para colocar um presente para bebe..foi simples heim..bastou olhar para a caixa de sapato que estava do meu lado e saiu uma maletinha. Nem deu para incrementar muito pois era domingo a noite, mas o importante que quem encomendou gostou..e você o que achou??
23 de mai de 2013
18 de mai de 2013
17 de mai de 2013
16 de mai de 2013
Lançamentos EVA RDJ 2013
Vem ai a nova coleção de EVA RDJ 2013... linda, linda...fico imaginando os lindos trabalhos quer serão feitos a partir dela...em breve você vai encontrar toda a coleção no site www.emporiodoeva.com.br
6 de mai de 2013
2 de mai de 2013
Porta Biju para Mamãe
Este modelo eu quero...projeto que fiz desde ontem a tarde, terminei a pouco dá pra decorar muiiiito, tudo vai do estilo, pensei em um com flores na lateral..de eva oncinha, com tecido...afff já vou começar a fazer outro em outro modelo, á apaixonante fazer este tipo de trabalho.
Tem espelho, gaveta, os corações são ganchos para pendurar pulseiras,lugar para anel etc.. dá pra fazer muita coisa nesta peça...
Se gostou comente!!!!
30 de abr de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)







