Mais um trabalho saindo do forninho, estou somente em duvidas o que escrever e onde colocar a escrita tipo.."coma carne de vaca" !Bem Vindos e por ai afora aceito sugestões heim amigas.
Agora que ela é preguiçosa isso é sem sombra de duvida, está largadinhaaaaa
Mostrando postagens com marcador Utillitários. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Utillitários. Mostrar todas as postagens
27 de mai de 2014
17 de fev de 2014
Guirlanda Cozinha
Esta é a primeira peça que estou dando aulas para as 2 turmas em São Pedro do Turvo, como sempre é claro depois de pronta surgiram muitas ideias, vamos ver se coloco em pratica rsrsr
Beijos amigos
Beijos amigos
10 de fev de 2014
12 de jun de 2013
17 de mai de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)






