21 de ago de 2011

mais Big Palhaços


Mais uma encomenda e  já foram entregues, os 2 big palhaços foram feitos com  bola 125 mm cabeça e o pequeno é o comum com bola 75mm  que tem 26 cm de altura, vejam com os palhaços ficaram grandes.
Alias eu adorei fazer  big palhaços, acho que terei que acabar fazendo mais personagens neste tamanho rsrsrs
Tenham todos um otimo domingo e uma abençoada semana!!
Fiquem com Deus

bjs

15 de ago de 2011

Curso Trekos e Tricos dia 08/2011 - ASSIS

Amigas não tenho nem palavras, o curso foi sucesso total.
Uma turma muito animada em aprender fora o  papo gostoso, adoro vocês todas sem exceção!!
No  próximo mês quero me encontrar com todas, até com a fujona que foi pro Rodeio  rsrsrsr eita coisa boa
Vocês são mais que amigas, moram no meu coração!








Fiquem com Deus,  se tudo der certo dia  8 de setembro estarei chegando com novidades de  Natal e morrendo de saudades de todas!!.

9 de ago de 2011

Smurf's

Agora a turma toda reunida..encerrando e pensando só em Natallllllllllll

Smurf Desastrado


Gargamel e seu gato Cruel enfim encontram onde fica a pacata vila encantada dos Smurfs, graças a um descuido de Desastrado.
Eles invadem o local, o que provoca uma debandada dos Smurfs. Desastrado segue o caminho errado e, devido a ser noite de lua azul, se vê diante de um portal mágico. Ele, Papai Smurf , Smurfette  Gênio , Ranzinza e Corajoso ( entram no portal, para escapar das garras de Gargamel. 

Smurf Gênio

Mais um trailler para quem ainda não assistiu  Os smurfs, Los Pitufos na lingua espanhola




Smurffete


A mais charmosa de todos...vocês não acham?

5 de ago de 2011

Smurf Arrojado

Desenhos para colorir da turminha
http://www.colorirgratis.com/desenhos-de-os-smurfs-para-colorir.html


ARROJADO
Ele veste um kilt, uma espécie de saia muito comum na Escócia, e tem um jeito diferente de falar.
O mais forte dos Smurfs adora uma aventura e sempre tenta ajudar seus amigos quando eles estão em perigo.

bjs e tenham todos um otimo final de semana.


Smurf Ranzinza

Ranzinza estava sempre de mau humor e mesmo quando estava um pouquinho alegre nunca admitia.


Ele reclama de tudo, dizendo coisas como "Eu odeio céu azul", "eu odeio chuva", "eu odeio 'vamos correr"  rsrsrsr  .


Bom meninas não consegui passar o ar rabugento dele, achei com cara de triste, quem sabe no proximo dê certo.




Tá ai a ideia dele. Ainda acho  que dá pra melhorar muito o rostinho deles, tudo é questão de tempo.


bjs e fiquem com Deus!! 

4 de ago de 2011

Smurffete em sua casa



Ponteira Smurffete e Gênio

Smurfette: originalmente a única Smurf feminina, foi criada por Gargamel como um plano de atrair os Smurfs para uma armadilha, mas Smurfete resolveu ficar para sempre com os Smurfs.
Gênio (Brainy Smurf):Smurf estudioso e inventor , aprendiz de Papai Smurf. É também o mais chato, sempre corrigindo os outros. Usa óculos.
Uma amostrinha do filme.


bjs

Papai Smurf


Papai Smurf era o mais velho do grupo, por isso mesmo era muito sábio e estava à frente dos Smurfs
não só como um excelente líder mas também como um ótimo alquimista.

Eles estão chegando....

Quando  ouvi o anuncio do retorno dos Smurfs...minha cabeça já começou a trabalhar.
Quem assistiu alguma vez Os Smurfs e conseguiu esquecer facilmente deste grupo de seres azuis que reinaram absolutos entre as crianças na década de 1980? 


A partir do dia 5 eles vão invadir nossas vidas novamente e com certeza se  tornarão os preferidos das crianças
na decoração de festas infantis 




Uma pequena amostra.... pelos longos cabelos já sabem de quem se trata...


Smurfete era a única mulher da Vila na maioria dos episódios, e foi criada por Gargamel para atrair os outros smurfs, mas a mágica de Papai Smurf a transformou numa charmosa aliada.